Fechar
GP1

Esportes

Confira os resultados da última rodada de classificação do Piauiense

Altos e Fluminense-PI fazem a final e os times do Picos e do Tiradentes foram rebaixados para a Série B.

A última rodada da fase de classificação do Campeonato Piauiense de 2021 aconteceu neste domingo (16) e definiu as posições de cada time na tabela. Altos e Fluminense-PI fazem a final do estadual e os times do Picos e do Tiradentes foram rebaixados para a Série B.

Os dirigentes das duas equipes finalistas e da Federação de Futebol do Piauí (FFP) estarão reunidos na manhã desta segunda-feira (17) para tratar das finais do estadual.

Fluminense-PI 0 X 1 Tiradentes

O Tiradentes jogou bem e conseguiu vencer o vice-líder Fluminense-PI, mas não foi o suficiente para fugir do rebaixamento. O gol da partida foi marcado por Lucas Perderzoli, no primeiro tempo.

4 de Julho 3 x 1 Flamengo-PI

O 4 de Julho venceu por 3 a 1 a equipe rubro-negra e fechou a competição na terceira posição. Os gols do time de Piripiri foram marcados por Cinelton, Hiltinho e Dudu Beberibe. Com o resultado, o colorado garantiu uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2022.

Altos 1 x 1 Picos

A Associação Atlética de Altos empatou com o Picos em 1 a 1 e terminou a competição líder. O Picos foi rebaixado para a Série B do Piauiense e o Altos vai jogar a final contra o Fluminense-PI. Os gols da partida foram marcados por Cesinha (Altos) e Bruno Ocara (Picos).

Parnahyba 1 x 1 River

O River entrou em campo no litoral piauiense tentando fugir do rebaixamento e conseguiu empatar com o Parnahyba, o que livrou a equipe do rebaixamento por causa de um ponto. O Parnahyba terminou a fase de classificação na quinta posição. O gol do tubarão foi marcado por Radames e o tricolor empatou com Marcelo Nicácio.

Confira como ficou a tabela

1º Altos – 26 pts

2º Fluminense-PI – 24 pts

3º 4 de Julho – 23 pts

4º Flamengo-PI – 19 pts

5º Parnahyba – 17 pts

6º River – 16 pts

7º Tiradentes – 15 pts

8º Picos – 11 pts

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.