Fechar
GP1

Esportes

Homem é preso após tentar invadir casa de Neymar na França

O homem de 26 anos chegou a pular o muro. Com ele foram encontradas várias bíblias.

Um homem foi preso após invadir a casa do jogador brasileiro Neymar, atacante do Paris Saint-Germain, na França, na madrugada de domingo (16). A informação foi publicada nesta segunda-feira (17), pelo francês L’Équipe. De acordo com a imprensa francesa, o invasor sofre de transtornos mentais.

O homem entrou no terreno, após pular o muro da casa, localizado em La Celle-Saint-Cloud, na França e chegou a poucos metros da porta da frente, em seguida, foi impedido por seguranças do jogador.

Foto: Reprodução/InstagramNeymar em partida pelo Campeonato Francês
Neymar em partida pelo Campeonato Francês

O fato ocorreu por volta de 1h30 da madrugada, o homem logo foi localizado pelo sistema de monitoramento do local. Ele tentou fugir, mas foi encontrado por policiais na cidade vizinha de Bougival. Em seguida, o suspeito foi conduzido a delegacia de depois a um hospital psiquiátrico. O homem tem 26 anos e é de origem angolana. Com ele foram encontradas várias bíblias em uma mochila.

A invasão ocorreu poucas horas antes da vitória do PSG sobre o Reims pelo Campeonato Francês. Na partida, Neymar entrou em campo com uma camisa com as cores do arco-íris, símbolo do movimento LGBTQI+. Nas suas redes, Neymar declarou que ‘respeito é bom e todo mundo gosta, não a homofobia”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.