Fechar
GP1

Esportes

Neymar é vacinado contra a covid-19 na França

O jogador publicou o vídeo em suas redes sociais nesta quinta-feira (20).

O atacante da seleção brasileira e do time francês Paris Saint-Germain, Neymar, tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus nesta quinta-feira (20), na França.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o jogador comemorou e desejou que a atual situação mundial por conta da pandemia possa retornar à normalidade. Ao todo 3,42 milhões de pessoas morreram devido a covid-19. O Brasil é o terceiro país mais acometido, com 442 mil mortes.

“Que felicidade... espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que não só o meu país BRASIL mas o mundo inteiro possa estar vacinado”, escreveu.

Neymar estava comemorando na quarta-feira (19) a vitória do Paris Saint-Germain, que se sagrou campeão da Copa da França. Ao fim da partida, o jogador que não entrou em campo por estar suspenso, prestou homenagem ao santista e amigo MC Kevin, que morreu no último domingo (16) após cair da varanda do 5° andar do hotel que estava hospedado na Barra da Tijuca, no Rio. O PSG bateu o Mônaco por 2 a 0.

Foto: Reprodução/WhatsappO menino que encantou a quebrada, diz a homenagem
O menino que encantou a quebrada, diz a homenagem
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.