Fechar
GP1

Esportes

Libertadores: 16 times para o sorteio do mata-mata estão definidos

O sorteio dos que se enfrentarão será realizado na próxima terça-feira (1 de junho), às 13h.

Já estão classificados os 16 times que compõem a fase mata-mata da Libertadores da América, evento que reúne equipes localizadas na América do Sul. Dentro os brasileiros classificados temos os times do sudeste; Palmeiras e São Paulo, os cariocas; Flamengo e Fluminense, um time mineiro, o Atlético – MG e o Internacional, vindo do Rio Grande do Sul.

O sorteio dos que se enfrentarão será realizado na próxima terça-feira (1 de junho), às 13h –horário de Brasília, na sede da Conmebol, organizadora do evento, em Luque, no Paraguai. O chaveamento formado irá até a final, que está prevista para 21 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai.

Foto: Marcos Brindicci / ReutersTaça da Libertadores
Taça da Libertadores

E o sorteio?

Os times participantes são divididos em dois potes: no pote A, estarão os times que se classificaram em 1º lugar no seu grupo; em sequência, os times que terminaram em 2º lugar, irão para o pote B. No sorteio, times de potes opostos são sorteados para se enfrentar.

Confira como ficam os potes do sorteio:

Pote A

Palmeiras

Internacional

Barcelona de Guayaquil

Fluminense

Racing

Argentinos Juniors

Flamengo

Atlético – MG

Pote B

Defensa y Justicia

Olimpia

Boca Junior

River Plate

Sâo Paulo

Universidad Católica

Véles Sarsfield

Cerro Porteno

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.