Fechar
GP1

Esportes

Confira os resultados da 11ª rodada do Campeonato Piauiense

O líder Fluminense-PI venceu o River por 2 a 1 Estádio Albertão.

A 11ª rodada do Campeonato Piauiense terminou neste domingo (03) com a vitória do Flamengo-PI em cima da Sociedade Esportiva de Picos, no Estádio Helvídio Nunes. A vitória fez a equipe rubro-negra chegar a vice-liderança da competição. O líder é o Fluminense-PI, que venceu o River no sábado (02). Confira como foram os jogos:

River 1 x 2 Fluminense-PI

O River recebeu o Fluminense-PI no Estádio Albertão, na zona sul de Teresina e saiu de campo com mais uma derrota no estadual. O Fluminense-PI jogou melhor e conseguiu vencer a partida por 2 a 1, com gols de Juninho e Gleisinho, Ikson descontou para o River. O resultado complicou a situação para o galo, que está cada vez mais distante do G-2. O Fluminense-PI, por outro lado, chegou ao sexto jogo de invensibilidade.

Parnahyba 1 x 1 Quatro de Julho

No litoral piauiense, Parnahyba e 4 de Julho ficaram no empate em 1 a 1 Estádio Pedro Alelaf, na tarde de sábado. O gol do colorado foi marcado por Esquerdinha e Radamés empatou para o tubarão. Ambas equipes somaram apenas um ponto e seguem em situação delicada no campeonato.

Tiradentes 1 x 3 Altos

Na manhã de domingo (03), o Altos enfrentou o Tiradentes no Estádio Albertão e venceu a partida por 3 a 1, entrando de vez na briga por uma vaga na final. Os gols do jacaré foram marcados pelo trio Klenisson, Manoel e Betinho. Júnior Saudade foi o autor do único gol do Tiradentes.

Picos 0 x 1 Flamengo-PI

Em boa fase, o Flamengo-PI viajou até a cidade de Picos e venceu o time da casa por 1 a 0 em pleno Estádio Helvídio Nunes, na tarde deste domingo. O gol da equipe rubro-negra foi marcado por Waldir, ainda no início da primeira etapa de jogo.

Confira a classificação completa

1º Fluminense-PI – 18 pts

2º Flamengo – 16 pts

3º Altos – 16 pts

4º Parnahyba – 16 pts

5º River – 14 pts

6º Quatro de Julho – 13 Pts

7º Picos – 10 pts

8º Tiradentes – 09 pts

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.