Fechar
GP1

Esportes

Rayssa Leal desembarca em Imperatriz após ganhar medalha em Tóquio

No aeroporto não houve uma grande recepção por decisão da própria alerta, devido à pandemia.

A medalhista olímpica Rayssa Leal, que levou a prata no skate feminino nos Jogos de Tóquio, desembarcou nessa quarta-feira (28) em Imperatriz no Maranhão, sua cidade natal.

Nas redes sociais, a atleta de 13 anos compartilhou registro do momento do desembarque no aeroporto de Imperatriz, onde foi abraçada por familiares e pessoas próximas e também subiu em um caminhão do Corpo de Bombeiros com a bandeira do Brasil.

A post shared by Rayssa Leal (@rayssalealsk8)

Mesmo sem uma grande recepção, por conta da pandemia, Rayssa Leal agradeceu ao carinho que vem recebendo dos brasileiros. “Cheguei em Imperatriz! Mesmo que eu não tenha conseguido parar e falar com todo mundo, e fazer a festa que eu gostaria, agradeço todo carinho de vcs [sic]. Agora vou curtir bem muito minha família”, escreveu no Instagram.

Sem recepção no aeroporto

Hoje, mais cedo, a skatista já havia anunciado a decisão de não ter uma grande recepção no aeroporto para não gerar aglomerações, obedecendo assim aos protocolos sanitários de prevenção à covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.