Fechar
GP1

Esportes

Atriz Patrícia Pillar e Neymar trocam farpas no Twitter

Tudo começou na quinta-feira (09), depois que Neymar disse que seria uma honra passar o Pelé em gols.

O jogador Neymar se envolveu em mais uma polêmica nesta segunda-feira (13), após rebater comentários da atriz Patrícia Pillar que o criticou por ter a intenção de ultrapassar Pelé no número de gols marcados pela seleção brasileira de futebol.

Tudo começou na quinta-feira (09), depois do jogo entre Brasil e Peru, quando em uma entrevista Neymar disse que "se Deus quiser e tudo caminhar bem, vai ser uma honra passar o Pelé”. Neymar tem 69 gols pela seleção e Pelé tem 77 gols.

Foto: Reprodução/TwitterPatrícia Pillar critica Neymar
Patrícia Pillar critica Neymar

Logo depois da entrevista, Patrícia Pilar escreveu no Twitter que estava decepcionada com o atleta. "Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável", escreveu a atriz.

Em seguida, em resposta a um comentário, Patrícia explicou que a crítica foi porque, segundo ela, não era o momento de fazer tal declaração já que Pelé está internado.

Foto: Reprodução/TwitterNeymar e Patrícia Pillar trocam farpas
Neymar e Patrícia Pillar trocam farpas

Neymar respondeu a atriz nessa segunda. “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”, ironizou. Patrícia também respondeu o jogador afirmando que ele precisa aprender sobre empatia e educação. "Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido", reprendeu.

Estado de saúde de Pelé

Pelé está internado desde 31 de agosto no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor suspeito no cólon direito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.