Fechar
GP1

Esportes

Pelé publica foto com enfermeiros e elogia profissionais

Internado desde o fim de agosto, o Rei do Futebol usa as redes sociais para mostrar sua recuperação.

Pelé segue ativo nas redes sociais para mostrar seus processos de recuperação após cirurgia para retirada de tumor no cólon. Nesta quinta-feira, posou ao lado de enfermeiros do hospital Albert Einstein e elogiou o trabalho feito pelos profissionais.

"O ser humano é incrível. Existem profissões que exigem o exercício diário da solidariedade, do amor ao próximo e da bondade. Muito obrigado aos enfermeiros Alessandro e Leandro, que cuidam de mim todos os dias. Juntos, nós somos um time invencível", escreveu o Rei do Futebol.

A filha de Pelé, Kely Nascimento, tem divulgado frequentemente imagens e vídeos do pai fazendo atividades de fisioterapia e sempre animado para poder deixar a internação e voltar para casa. Na quarta-feira, o Rei foi gravado cantando o hino do Santos. Antes, já apareceu torcendo pela seleção feminina. A própria página oficial de Pelé tem sido usada para divulgar seu estado de saúde, em uma espécie de revezamento com o perfil de Kely.

Aos 80 anos, o tricampeão mundial pela seleção brasileira (1958, 1962 e 1970) não tem feito muitas aparições públicas e prefere se resguardar para proteger a saúde, principalmente em meio à pandemia do novo coronavírus. Sua internação e a falta de informações deixaram os fãs apreensivos.

Pelé foi internado na capital paulista no fim de agosto, a princípio, para fazer exames de rotina, porém após a detecção de um tumor no cólon, permaneceu ingressado no hospital até a retirada da lesão. Entre idas e vindas da UTI, o eterno camisa 10 do Santos aparenta boa recuperação, mas ainda inspira cuidados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.