Fechar
GP1

Esportes

Confira os jogos desta terça pelo Campeonato Brasileiro Série B

A 27ª Rodada da Série B começa às 16h e deve seguir até 21h30. No total, serão quatro confrontos.

Avaí e Londrina se enfrentam nesta terça-feira (28), às 16h, pelo Campeonato Brasileiro Série B. Válida pela 27ª rodada do torneio, a partida acontece no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

O Avaí do técnico Claudinei Oliveira venceu a segunda partida seguida, após a vitória por 2 a 1 contra o CRB. Apenas um ponto separa a equipe da zona de classificação para a Série A (o CRB é o quarto colocado, abre a zona de classificação e tem 44 pontos. Em quinto, o Avaí tem 43 pontos somados).

Após cinco rodadas na zona da degola, o Londrina vem para o jogo na casa do Avaí animado. São duas vitórias em sequência, que colocaram o time na 16ª posição, o objetivo do Tubarão é se distanciar ainda mais de alguma chance de parar na terceira divisão do campeonato brasileiro.

Às 19h, Náutico e CRB vão ao Estádio dos Aflitos, em Recife e dão continuidade à 27ª rodada. Após um ano e meio, devido à pandemia de covid-19, a partida marca o retorno do público na Arena. Serão permitidas 2.500 pessoas no Eládio de Barros.

Com quatro derrotas seguidas, sete empates e apenas uma vitória, o retrospecto do Náutico não é dos melhores. Ainda assim, a equipe não está na zona de rebaixamento e ocupa a 11ª posição, com 35 pontos.

Com 44 pontos, o CRB abre a o G-4 na Série B e pretende se manter exatamente onde está. Apesar de ter perdido o confronto direto contra o Avaí, na briga pela posição, a equipe tem boa campanha enquanto visitante: são 7 vitórias em 13 jogos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.