Fechar
GP1

Esportes

GP1 Esporte expande projeto e torcida pode acompanhar mais campeonatos

Em 2022, o GP1 Esporte trará para o público leitor um maior número de competições, estaduais e nacionais.

Em 2021 o Portal GP1 expandiu seus horizontes e deu início a uma melhor cobertura esportiva em nosso espaço. Ao inaugurar o GP1 Esporte, nossa equipe trouxe detalhes e notícias sobre futebol, badminton, basquete, atletismo, dentre outras modalidades esportivas.

Com o intuito de fazer com que nosso público leitor ficasse a par do desenrolar de outras competições, nossa página começou a apresentar ao vivo os placares de outras competições futebolísticas, além do Campeonato Piauiense. Foram desde jogos eliminatórios da Copa do Mundo, o Brasileirão (séries A, B, C e D), à Libertadores da América. Aqui, sempre que a bola rola, você leitor acompanha os resultados ao vivo em nosso site.

Agora, além dos textos que indicam os jogos, com possíveis escalações, horários e os resultados, o GP1 Esporte trará para a torcida piauiense mais competições. Com o início próximo dos torneios estaduais, apresentaremos aqui, além do Campeonato Piauiense, o Carioca, Campeonato Paulista, Campeonato Cearense, Maranhense e a principal competição regional do país, a Copa do Nordeste.

Agora, o aficionado por futebol e modalidades esportivas em geral, terá no GP1 Esporte uma referência das principais competições nacionais, estaduais e regionais do país. Convidamos você, torcedor e torcedora, a nos acompanhar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.