GP1

Esportes

4 de Julho vence Oeirense e assume 3º lugar no Campeonato Piauiense

Agora, o Gavião Colorado volta a campo no sábado (22), às 17h, contra o Parnahyba, no Pedro Alelaf.

A volta da torcida à Arena Ytacoatiara serviu de inspiração para o 4 de Julho. A equipe colorada recebeu o Oeirense na noite desta quarta-feira (19) e venceu o Cachorro Louco por 1 a 0, com gol de Wallace.

A vitória traz os primeiros três pontos da equipe após o empate sem gols na estreia contra o Flamengo-PI, no Lindolfo Monteiro. Após mais de dois anos sem torcida na Arena devido à covid-19, a presença do torcedor foi fundamental.

O Jogo

A equipe de Piripiri usou e abusou do fator casa na partida, com modificações na equipe, o Gavião levou perigo ao gol de Mondragon por três vezes durante a primeira etapa. Wallace, Alex Mineiro e Edmário fizeram o experiente arqueiro trabalhar.

A mudança no placar veio aos seis minutos da segunda etapa. Wallace foi lançado do lado direito e deslocou Mondragon. Com o placar de 1 a 0 e sem reação do Oeirense, coube ao 4 de Julho administrar o resultado e garantir os três pontos.

Fala professor

Em entrevista, Rogério Correa mudou o tom em relação ao grupo. Após demonstrar decepção com a primeira atuação contra o Fla-PI, Rogério viu o time evoluir.

“Hoje o time mostrou o que vinha desempenhando na pré-temporada, o que nós podemos fazer e óbvio que isso é só o início, acho que a gente vai crescer cada vez mis na competição, mas, hoje, o nível de intensidade, nível de entendimento do jogo foi muito legal e conseguimos o resultado positivo que tanto almejávamos”, avaliou Correa.

Agenda

Agora o Gavião colorado vai à Parnaíba encarar o Tubarão no estádio Pedro Alelaf, no sábado (22), às 17h. Já o Oeirense encara o Flamengo-PI, no Gerson Campos, também no sábado (22), às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.