Fechar
GP1

Esportes

DJ é acusado de infectar jogador Lionel Messi com coronavírus

O DJ se viu obrigado a realizar um novo teste de coronavírus para provar que não estava infectado.

No domingo (2), foi veiculado que Lionel Messi havia contraído covid-19 e, desde que, o anúncio tornou-se público, uma outra pessoa tem sido culpada. O DJ Fernando Palacio, que tocou nas festas de fim de ano realizadas pelo jogador, foi acusado de ser culpado pelo diagnóstico de Messi, sem prova alguma.

“Me mandaram um monte de mensagens, virei trending topic no Twitter porque Messi testou positivo para covid-19. Dizem que eu o contagiei, chegaram a me chamar de assassino, um monte de mensagens raivosas”, escreveu o DJ Fernando, lamentando a situação ora envolvido. Palacio, famoso nos circuitos sul-americanos, foi o DJ que tocou na festa da seleção argentina após a conquista da Copa América.

Foto: Reprodução/InstagramLionel Messi
Lionel Messi

Com as ameaças, o DJ se viu obrigado a realizar um novo teste de coronavírus e mostrar que não era responsável pela contaminação do camisa 30 do PSG. Em posse do resultado negativo, Fernando Palacio escreveu em suas redes sociais. “Não tenho covid, e aqui mostro. Não contaminei Messi”, escreveu Palacio.

Diagnosticado com covid-19 após o réveillon, Messi é o quarto jogador do Paris Saint-Germain a desfalcar a equipe devido ao vírus. A ele se soma ao lateral-esquerdo Juan Bernat, o goleiro Sergio Rico e o meio-campo Nathan Bitumazala. Os jogadores não estarão disponíveis no plantel do treinador Maurcío Pochettino e perderão os jogos contra o Vannes, nesta segunda-feira (3), pela copa da França e contra o Lyon, no domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Francês.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.