Fechar
GP1

Esportes

River cede empate na reta final e conquista primeiro ponto na Copinha

O camisa 8, Maranhão foi responsável por balançar as redes e estrear o marcador tricolor na competição.

O River estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o São José, nessa terça-feira (4) com um empate. A partida aconteceu no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos e o resultado traz os primeiros pontos para as equipes.

As equipes foram responsáveis pela primeira partida do Grupo 15 na Copinha e marcou o retorno do São José à competição, após nove anos. Contando com sua torcida, os donos da casa foram para cima do Galo e durante a primeira etapa, fizeram valer o mando de campo com uma linha ofensiva muito perigosa e chegou a marcar um gol, com Lucas Laurindo, porém, o tento foi invalidado devido a posição de impedimento na jogada. A melhor chance do River veio com um chute de Caio Ribeiro, após cruzamento de Pelezinho, mas o camisa 9 mandou por cima da meta da Águia.

Foto: Divulgação/CopinhaRiver Atlético Clube na Copinha São Paulo de Futebol Júnior.
Rodolfo, zagueiro do Galo na copa São Paulo de Futebol Júnior

A volta do intervalo foi bem diferente e o River, já de olho na movimentação do adversário, fez as primeiras investidas na segunda etapa. Maranhão, no primeiro minuto do tempo final, avançou e da meia-lua acertou uma pancada para abrir o marcador a favor do Galo.

O River fechou as portas e estava disposto a levar os três pontos logo de cara. Maranhão novamente chegou à meta do goleiro Bruno aos 11’ para uma boa defesa do arqueiro da equipe paulista. O São José insistia, mas a bola não entrava e a partida seguiu dessa forma até os 37’, quando Rodrigo recebeu um cruzamento rasteiro, pelo lado direito. A zaga Tricolor, pega de surpresa, não conseguiu reagir a tempo e o empate dos donos da casa chegou. Final de jogo no Martins Pereira, debaixo de chuva, e um empate amargo para o Galo.

Foto: Divulgação/CopinhaRiver
Elenco riverino comemora gol do camisa 8, Maranhão

Os meninos do Galo voltam ao Martins Pereira na próxima sexta-feira (7), às 21h30. O adversário da próxima rodada é o forte Corinthians, principal campeão da Copinha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.