Fechar
GP1

Esportes

CBF muda horário de jogo após pedido da Globo e revolta torcedores

Jogo que pode dar o título para o Palmeiras estava marcado para 16h da próxima quarta-feira (02).

A CBF oficializou nesta sexta-feira (28) a mudança do horário do jogo entre Palmeiras e Fortaleza pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo que pode confirmar o 11º título da equipe alviverde estava agendado para quarta-feira, dia 2 de novembro, às 16h. O horário incomum se devia ao feriado do Dia de Finados. Para atender uma solicitação da Globo, detentora dos direitos de transmissão, a entidade adiou o confronto para 21h30 do mesmo dia.

A alteração gerou revolta dos torcedores do Palmeiras nas redes sociais. Na publicação em que o clube confirma a mudança, diversos palmeirenses estão reclamando. O clube alviverde afirma que o torcedor que tiver adquirido o ingresso e não puder comparecer tem até 24h antes da partida para cancelá-lo.

Por causa do feriado, o horário das 16h era vista como ideal pelo clube e seus torcedores, podendo haver uma festa estendida pelo título nacional. Agora, o jogo tem previsão de término para 23h30, o que dificultará as comemorações.

A princípio, o jogo entre América-MG e Internacional também havia sido remanejado para 21h30. Porém, a partida voltou para as 16h. Se mantida a decisão, o Palmeiras poderá entrar em campo como campeão se o time colorado não ganhar dos mineiros mais cedo.

Nas redes sociais, os torcedores do Palmeiras estão cobrando alguma atitude da diretoria para reverter a decisão. Os palmeirenses apontam falta de força política do clube junto à CBF e até mesmo com a Globo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.