Fechar
GP1

Esportes

Com covid-19, Galvão Bueno se exercita a uma semana da Copa do Mundo

A Copa do Mundo de 2022 foi anunciada como a última do narrador nos jogos da seleção brasileira.

O narrador e apresentador Galvão Bueno publicou um vídeo em suas redes sociais, neste domingo (13), mostrando sua rotina no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após testar positivo para a covid-19. Galvão foi internado na noite da última sexta-feira (11).

No vídeo, o locutor aparece fazendo exercícios em uma bicicleta. Depois, mesmo sem luvas, fez uma espécie de treinamento de boxe. O apresentador revelou que o rei do futebol, Pelé, faz os mesmos exercícios de fortalecimento que ele tem feito nos últimos dias.

"Estou aqui, trabalhando sempre. Perna e braço ao mesmo tempo. Me disseram que o Pelé quando vem aqui faz assim, os dois ao mesmo tempo. Então estou aqui, me preparando para a copa”, disse Galvão no vídeo.

"Bora Galvão! A copa sem você não é Copa!",”Bora Galvão, você é o craque da narração nessa copa, titular nato! Bora gritar é hexa!” e "Bora Galvão, sustenta que tu é da linha de frente!" foram alguns dos comentários deixados pelo público para o narrador no Instagram.

A Copa do Mundo do Catar deste ano foi anunciada como a última do narrador, que é a voz consagrada das transmissões dos jogos da seleção brasileira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.