Fechar
GP1

Esportes

Preparação: técnico Tite e quatro jogadores chegam a Itália

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, também acompanhou Tite. Mais atletas se apresentam nesta segunda.

A Seleção Brasileira iniciou sua última semana antes do início da Copa do Mundo do Qatar e já chegou a Turim, na Itália. Parte da equipe saiu do Rio de Janeiro na noite de sábado (12) e encarou uma viagem de 11h. Estão presentes o técnico Tite e sua comissão, além do presidente da CBF e chefe da delegação brasileira, Ednaldo Rodrigues. Com eles, foram também Weverton, Pedro e Everton Ribeiro, que atuam no futebol nacional.

O trio, inclusive, foi liberado por seus clubes antes da última rodada do Campeonato Brasileiro para que pudessem viajar com a CBF. Eles aguardam o restante do grupo dos 26, que estão em seus clubes e devem se apresentar em Turim na segunda-feira (14), quando iniciam de fato os trabalhos.

A seleção inicia seus trabalhos no CT de Continassa, que pertence a Juventus e os treinamentos devem seguir até a sexta-feira (18), às 11h. A seleção embarca para Doha, cidade-sede no Qatar, no dia 19 de novembro, às 14h30.

A Canarinho estreia contra a Sérvia na quinta-feira (24), no primeiro confronto do Grupo G, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.