Fechar
GP1

Esportes

Altos reformula lateral e deve anunciar Higor e Rômulo no domingo

Os atletas devem se apresentar ao elenco tricolor no dia 1 de dezembro.

O Altos, pelos movimentos que faz, tem de fato seu elenco para 2023 fechado e amarrado. O clube segue com as contratações e deve anunciar, neste domingo (20), às 10h, os laterais esquerdos Higor e Rômulo.

Os atletas devem se apresentar ao elenco tricolor no dia 1 de dezembro e, como a maioria dos atletas anunciados até o momento, são novatos no futebol piauiense. Os laterais foram indicações do técnico Fernando Tonet. A informação é do presidente do clube, Warton Lacerda, que confirmou as contratações para o GP1 Esporte.

Foto: DivulgaçãoHígor e Rômulo
Hígor e Rômulo

O setor do lado esquerdo do Altos foi complicado na temporada 2022 e não conseguiu emplacar uma sombra para Dieyson, titular absoluto. Quando o lateral se ausentava por lesão ou acúmulo de cartões, o técnico Fernando Tonet precisava improvisar, pois fulano de tal se machucava com muita frequência. Nas últimas partidas, o Jacaré contratou Tiaguinho, que sentiu a coxa no jogo contra o Paysandu.

Rômulo e Higor se juntam aos meio-campistas William Fazendinha e Lucas Bessa e aos goleiros Camilo e Lucas. Pratas da casa, Dos Santos, Lucas Souza e Ray estão confirmados para 2023.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.