Fechar
GP1

Esportes

Diego Maradona é homenageado na Copa do Mundo do Catar

O craque argentino faleceu há dois anos, em Buenos Aires e foi homenageado no Mundial do Catar.

Há dois anos, a humanidade viu um dos melhores atletas que o futebol já pôde criar se despedir deste plano. Há dois anos, morria o argentinoDiego Armando Maradona.

Campeão mundial em 1986, a Copa do Mundo do Catar é a primeira da Argentina sem seu ídolo maior nas arquibancadas torcendo a favor da alviceleste. Nesta sexta-feira (25), a Conmebol (confederação Sul-Americana de Futebol) reuniu campeões mundiais pela Argentina para uma homenagem ao craque.

Foto: Reprodução/TwitterDiego Maradona foi campeão em 1986
Diego Maradona foi campeão em 1986

Com Daniel Bertoni, Ubaldo Fillol, Julio Ricardo Villa, Mario Kempes, Omar Larrosa e Alberto Tarantini, campeões de 1978, e Sergio Batista, Ricardo Bochini, Oscar Ruggeri, Jorge Burruchaga, Ricardo Giusti, Carlos Tapia e Héctor Enrique, campeões em 1986 junto a Maradona estiveram presentes para a homenagem. Camisa 10, Lionel Messi relembrou o craque em suas redes sociais. A Argentina está em uma situação complicada na Copa do Mundo, após ser derrotada pela Arábia Saudita, em sua estreia.

Maradona morreu no dia 25 de novembro de 2020, em Tigre – zona metropolitana de Buenos Aires -, após uma parada cardiorrespiratória. Ele estava em processo de recuperação após uma cirurgia no cérebro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.