Fechar
GP1

Esportes

Alisson Becker promove campanha de conscientização com novo visual

O goleiro da seleção brasileira mudou o visual com um bigode inédito para promover o novembro azul.

No primeiro jogo da seleção brasileira, o goleiro Alisson Becker chamou atenção dos torcedores pelo novo visual, com um bigode inédito. Porém, o estilo vai além de um novo visual.

O bigode faz parte de uma ação publicitária de conscientização do câncer de próstata. A campanha “Bigodes Pela Saúde do Homem” idealizada pela marca Gillete, responsável pela fabricação de lâminas de barbear e pela agência Grey Brasil, tem o objetivo de conscientizar sobre a importância da saúde do homem.

Foto: Reprodução/ TwitterAlisson Becker
Alisson Becker

O bigode é um símbolo do novembro azul, conhecido como o mês de ações voltadas para a saúde masculina.

A mudança de visual do titular do Liverpool visa fortalecer a corrente positiva ao incentivar os torcedores e jogadores a aderirem ao bigode e demonstrarem que estão se cuidando.

Alisson acredita que o compartilhamento de informações e atitudes pela saúde são fundamentais. “Hoje em dia, a ciência e a medicina evoluíram muito e a gente tem acesso às diversas informações. Sabemos como é fundamental para nós, homens, irmos ao médico e realizar todos os exames com mais frequência. Eu sei da minha influência em relação aos admiradores do esporte em geral e fiz questão e transmitir essa mensagem com toda a seriedade que ela deve ser debatida”, pontuou Alisson.

Na internet, os admiradores do titular da seleção aprovaram o novo visual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.