Fechar
GP1

Esportes

Emiliano Martínez explica gesto com troféu de melhor goleiro

Ao receber a conquista, o guarda redes da Argentina segurou o troféu em frente as suas partes íntimas.

Emiliano Martínez foi eleito o melhor goleiro da Copa do Mundo do Catar. Além da conquista individual, o jogador também esteve presente no tricampeonato mundial da Argentina. Ao receber o troféu, o guarda redes fez um gesto obsceno, ao segurá-lo em frente as suas partes íntimas.

Em entrevista à rádio argentina La Red, Emiliano Martínez explicou que o gestou não foi uma brincadeira, mas sim uma resposta aos torcedores franceses. Além da explicação, o goleiro também dedicou o título para a sua família.

Foto: Reprodução/TwitterEmiliano Martínez fazendo gesto ao receber prêmio de melhor goleiro da Copa do Mundo do Catar
Emiliano Martínez fazendo gesto ao receber prêmio de melhor goleiro da Copa do Mundo do Catar

"Fiz isso porque os franceses estavam me vaiando. A soberba comigo não vai. Venho de um lugar muito humilde, fui muito jovem para a Inglaterra. Quero dedicar a eles (família)”, disse Emiliano Martínez, que atua no Aston Villa.

Em um jogaço, a Argentina venceu a França nos pênaltis, após um 3 a 3 no tempo normal, conquistando seu terceiro título de Copa do Mundo. O goleiro foi peça fundamental na campanha da equipe, com grandes defesas durante a partidas e nas penalidades.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.