Fechar
GP1

Esportes

Chelsea e Manchester United vencem na 17ª rodada da Premier League

Os Blues venceram o Bournemouth por 2 a 0. Já os Diabos Vermelhos bateram o Nottingham Forest por 3 a 0.

A Premier League segue a todo vapor, nessa terça-feira (27), Chelsea e Manchester United entraram em campo e garantiram três pontos. Os Blues venceram o Bournemouth por 2 a 0. Já os Diabos Vermelhos bateram o Nottingham Forest por 3 a 0. Esses foram os dois embates do dia, dando continuação da 17ª rodada.

Após duas derrotas seguidas, o Chelsea fez uma boa atuação e derrotou o Bournemouth por 2 a 0, no estádio Stamford Bridge. O time construiu seu triunfo ainda no primeiro tempo, com gols de Kai Havertz e Mason Mount. Mesmo com a vitória, os Blues ainda permanecem na nona colocação com 24 pontos.

O Manchester United também mostrou um bom futebol e não teve muitas dificuldades para vencer o Nottingham Forest por 3 a 0, no estádio Old Trafford. Rashford abriu o placar e Martial ampliou. O terceiro gol contou com brilho de dois brasileiros, Casemiro deu passe e Fred, que saiu do banco, balançou as redes. O time está na quinta posição com 29 pontos.

O Manchester City irá encerrar a 17ª rodada nesta quarta-feira (28). A equipe enfrenta o Leeds United, no Elland Road, às 17h. Caso vença, os Azuis Celestes irão roubar a vice-liderança do Newcastle United, surpresa dessa Premier League.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.