Fechar
GP1

Esportes

Clube inglês entra na disputa para contratar Enzo Fernández

Além de Real Madrid e Liverpool, o Chelsea agora também entra na briga para contratar o jovem jogador.

Eleito o melhor jogador jovem da Copa do Mundo, o meio campista Enzo Fernández é um dos jogadores mais disputados após o mundial. O argentino joga atualmente no clube português do Benfica, que recentemente recebeu grandes propostas pelo atleta, incluindo do Newcastle.

De acordo com os jornais portugueses, A Bola e Record, e o jornal espanhol Mundo Deportivo, grande clubes europeus demonstraram interesse e fizeram grandes propostas pelo Enzo Fernández. Além de Real Madrid e Liverpool, a imprensa apontou as equipes inglesas do Chelsea e Newcastle como interessados e dispostos a pagar grande quantia pelo jogador de 21 anos.

Foto: Reprodução/InstagramEnzo Fernández levou o prêmio de melhor jogador jovem da Copa do Mundo
Enzo Fernández levou o prêmio de melhor jogador jovem da Copa do Mundo

O clube português, que detém os direitos do jogador, já recusou oferta de 100 milhões de euros do Newcastle por Enzo Fernández, mas a equipe inglesa pode fazer outra proposta pelo jogador, devido ao grande poderio financeiro que o clube possui.

Outra equipe que entrou na briga foi o Chelsea, segundo informações do jornal A Bola, o clube estaria disposto a abrir os cofres para efetuar a contratação do meia. Porém, o Benfica pretende manter o jogador ao menos por mais seis meses, visando uma maior valorização do jogador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.