Fechar
GP1

Esportes

Nasa homenageia Pelé com foto de galáxia verde e amarela

Ídolo tem recebido homenagens que ressaltam o legado de um dos maiores brasileiros de todos os tempos.

A Nasa também prestou homenagem a Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, que morreu nesta quinta-feira (29). A agência espacial norte-americana publicou em suas redes sociais a foto de uma galáxia com as cores da bandeira do Brasil.

“Nós destacamos a passagem do lendário Pelé, conhecido por muitos com o rei do ‘jogo bonito’. Essa imagem de uma galáxia em espiral na constelação Sculptor exibe as cores do Brasil”, diz a legenda da publicação.

O Rei do Futebol faleceu nesta quinta-feira (29) no Hospital Israelita Albert Einstein, onde estava internado há exatos 30 dias, para tratar e complicação em decorrência de um câncer no colón. A morte de Pelé foi confirmada por meio de boletim divulgado às 15h27.

Desde então, o ídolo do futebol tem recebido centenas de homenagens de personalidades importantes mundo afora, que ressaltam o tamanho do legado de um dos maiores brasileiros de todos os tempos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.