Fechar
GP1

Esportes

Gabriel Jesus e Alex Telles sofrem lesões e estão fora da Copa do Mundo

CBF está em contato com os times dos atletas, para definir se eles devem voltar logo aos clubes.

Gabriel Jesus e Alex Telles estão fora da Copa do Mundo. Os dois jogadores da Seleção Brasileira tiveram lesões e passaram por exames neste sábado (03) que atestaram a impossibilidade de recuperação a tempo de retornar ao mundial do Catar.

Por meio de nota, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que os dois atletas tiveram lesões no joelho após o jogo contra a Seleção de Camarões.

“Acompanhados pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, eles realizaram uma ressonância magnética no joelho direito que confirmou as lesões e impossibilidade de recuperação a tempo de participar da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022”, diz o comunicado da CBF.

A confederação informou ainda que já está em contato com as diretorias do Arsenal (time de Gabriel Jesus) e do Sevilla (time de Alex Telles), para decidir se os jogadores continuam no Catar ou retornam para seus clubes.

Leia na íntegra a nota da CBF:

Conforme anunciado pela CBF após o jogo contra Camarões, os jogadores Alex Telles e Gabriel Jesus passaram por exames na manhã deste sábado (03). Acompanhados pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, eles realizaram uma ressonância magnética no joelho direito que confirmou as lesões e impossibilidade de recuperação a tempo de participar da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022.

O coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, está em contato com os diretores esportivos de Arsenal e Sevilla para definir se Alex Telles e Gabriel Jesus continuam com o elenco em Doha para continuidade do tratamento ou se retornam aos seus clubes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.