Fechar
GP1

Esportes

Pelé não apresentou “nenhuma piora” nas últimas 24h, diz boletim médico

Boletim médico informa que Pelé tem ‘boa resposta’ aos cuidados na infecção respiratória.

Internado desde a última terça-feira no Hospital Israelista Albert Einstein, em São Paulo, o ex-jogador Pelé, de 82 anos, segue “estável e não apresentou “nenhuma piora” em seu quadro nas últimas 24 horas, segundo o boletim médico divulgado na tarde deste sábado (03).

O comunicado informa que Pelé foi ao hospital para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de cólon e segue em tratamento.

Boletim diz ainda que Pelé foi diagnosticado com uma infecção respiratória, após dar entrada no hospital. O boletim é assinado por três médicos do Einstein: Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista, Rene Gansl, oncologista, e Miguel Cendoroglo Neto, diretor-superintendente médico e serviços hospitalares.

Pelé iniciou tratamento contra um tumor no cólon em meados de setembro. Por isso, ele precisa ir ao hospital com frequência para dar seguimento ao atendimento e avaliação da efetividade do tratamento. Logo que o câncer foi diagnosticado, o Rei Do Futebol foi submetido a uma cirurgia para retirada do tumor no mesmo hospital onde está agora internado.

Leia, na íntegra, o boletim médico divulgado neste sábado sobre o estado de saúde de Pelé

“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na última terça-feira (29) para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Ele segue em tratamento e o estado de saúde continua estável. Tem tido boa resposta também aos cuidados na infecção respiratória, não apresentando nenhuma piora no quadro nas últimas 24h.”

Dr. Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista no Hospital Israelita Albert Einstein

Dr. Rene Gansl, oncologista no Hospital Israelita Albert Einstein

Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.