Fechar
GP1

Esportes

Jornal crava Cristiano Ronaldo em time árabe com salário astronômico

Segundo o Marca, o astro português fechou com o Al Nassr por 200 milhões de Euros (R$ 1,09 bilhões).

Segundo o jornal Marca, Cristiano Ronaldo está fechado com o Al Nassr e deve atuar partir de 1° de janeiro de 2023. De acordo com o jornal, CR7 assinará um contrato de dois anos e meio com o time árabe. O astro português está sem clube desde o início da Copa do Mundo do Catar, quando rescindiu com o Manchester United.

Com um salário de 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhões) ao ano, Cristiano Ronaldo será o jogador melhor pago. O alto valor e a aparente falta de espaço na elite do futebol europeu podem ter motivado a ida de CR7 ao futebol árabe, aos 37 anos.

Foto: Reprodução/TwitterCristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo

Ainda segundo o jornal, um dos argumentos para Cristiano Ronaldo deixar a Europa seria para partir rumo a uma nova aventura futebolista e se tornar a imagem do esporte saudita no estrangeiro.

Com uma aparente queda por conta da idade, de acordo com o Marca, CR7 busca recuperar seu bom futebol em outro patamar competitivo, longe do primeiro escalão mundial. Comandado pelo técnico francês Rudi Garcia, Cristiano Ronaldo terá com parceiros de equipe o zagueiro Álvaro Gonzalez e o goleiro Ospina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.