Fechar
GP1

Esportes

Invicto com Fernando Lázaro, Corinthians aguarda resposta de Luís Castro

Clube não tem pressa, mas não quer perder tempo e receberá resposta do treinador português em breve.

Depois de empatar com o Botafogo em Ribeirão Preto, o Corinthians tem uma semana para descansar e treinar até o próximo jogo, contra o Red Bull Bragantino, no dia 27, pela nona rodada do Campeonato Paulista. A expectativa é que antes dessa partida a diretoria defina o substituto de Sylvinho, demitido no início do mês.

Fernando Lázaro, técnico interino, é quem tem dirigido a equipe, que, sob o seu comando, não perdeu. Soma três vitórias e um empate. A diretoria não cogita efetivar o filho do ídolo Zé Maria. Ele não sabe se dizer se estará à beira do gramado no domingo que vem. Apenas disse que continua disponível para treinar o time enquanto um novo treinador não é contratado.

Foto: Divulgação/CorinthiansCorinthians está invicto sob o comando de Fernando Lázaro no Paulistão
Corinthians está invicto sob o comando de Fernando Lázaro no Paulistão

"Temos um tempo maior, uma semana cheia até o próximo jogo. É recuperar as energias e vamos passo a passo. Vamos nos apresentar na segunda-feira e estou à disposição do clube como tem sido", afirmou Lázaro após o empate por 1 a 1 com o Botafogo em Ribeirão Preto. No interior, o Corinthians, escalado com muitos reservas, fez uma apresentação burocrática. Foi atrapalhado pelo desentrosamento.

O clube negocia com o português Luís Castro, que hoje comanda o Al Duhail. Para tirá-lo do time do Catar, será necessário pagar a multa de 1 milhão de euros e também vencer a concorrência do Botafogo, que abriu dias antes do Corinthians negociação com o treinador.

A tendência é de que Luís Castro decida seu futuro - isto é, se continua no Al Duhail, aceita a proposta do Corinthians ou a do Botafogo - nos próximos dias. O português, de 60 anos, analisa neste momento os detalhes dos projetos que lhe foram apresentados. O Corinthians estaria na frente para ganhar a disputa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.