Fechar
GP1

Esportes

Edson Souza revela incômodo com atual momento do 4 de Julho

"Então nós temos que nos preparar pro jogo da vida deles", disse o técnico sobre o confronto com o Cori.

A derrota do 4 de Julho para o Altos – e a segunda seguida da equipe - terminou com um clima tenso no estafe do Colorado. O técnico Edson Souza, recém-chegado e na 2ª partida à frente da equipe de Piripiri, se mostrou insatisfeito com a situação que passa o Gavião.

Até então 2º colocado, o Colorado perdeu a posição para o próprio Altos e caiu para 4º lugar, atrás do River, com maior número de vitórias (6 a 5). A vitória do Parnahyba sobre o Oeirense, também na segunda-feira (28), tirou a equipe da zona de classificação que agora ocupa o 5º lugar. Confira tabela do Campeonato Piauiense.

Foto: Lucas Dias/GP1A partida marcou a estreia de Edson Souza no comando do Colorado
Estreia de Edson Souza, contra o River, noAlbertão

O técnico colocou a nova derrota em sua conta e ressaltou o pouco contato com o time. O treinador chegou à Teresina na quinta-feira (24) já com jogo marcado para o dia seguinte, na derrota para o River. Edson mostrou estar ciente dos riscos desde que assumiu o clube e demonstrou incômodo com a situação.

“Futebol nunca tem tranquilidade, você nunca está tranquilo haja vista o que aconteceu, então não tem tranquilidade. Quando eu recebi o convite eu olhei lá a tabela, vi dois videotape do time e acreditei nos jogadores e continuo acreditando, senão não estaria aqui, senão não teria chegado na quinta sem ter contato com os jogadores e ter assumido o time”, disse Edson Souza, técnico do 4 de Julho.

O incômodo do treinador ficou ainda mais evidente quando questionado sobre a falta de resultados do time. Na partida contra River e Altos, o Colorado pisou na área por diversas vezes, mas não conseguiu converter as oportunidades criadas em gol.

“É conseguir ser mais eficiente, criar situações e botar a bola lá pra dentro. Como nós tivemos a chance lá contra o River e não fomos competentes, continuamos não tendo a competência. É isso aí que tem que melhorar tá agora, é futebol, não adianta você ficar debruçado em cima dos problemas, você tem que buscar as soluções. Então nós temos que nos preparar para jogo da vida deles, porque eu não vim aqui e tampouco eles também para passar vergonha”, concluiu Edson.

Foto: Lucas Dias/GP1Edson Souza observa a partida
Edson Souza observa a partida

Agora, a equipe vai em busca da classificação na última rodada da 1ª fase do estadual. No domingo (3), 4 de Julho e Corisabbá se enfrentam às 16h, na Arena Ytacoatiara.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.