Fechar
GP1

Esportes

4 de Julho tem previsão de 10 reforços após 7 dispensas, diz José Amaro

De acordo com o vice-presidente, Leandro Mendes, Jânio Daniel e Samuel são nomes confirmados no Colorado.

Com a eliminação nas semifinais do Campeonato Piauiense, o 4 de Julho começou a reformulação do elenco que está na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O Colorado largou com empate no domingo (17), contra o Pacajus, apesar de somar um ponto, o resultado não caiu nas graças devido o desempenho apresentado pela equipe.

A equipe também já anunciou mais dois reforços: o meia Caio Cézar e o atacante Erverson, ex-Corisabbá. Ao GP1 Esporte, o vice-presidente do clube, José Amaro afirmou que mais atletas chegarão ao grupo, um deles, o artilheiro do clube na temporada 2021, Jânio Daniel e o meia do Fluminense-PI, Samuel, destaque nas categorias de base do Vaqueiro. De acordo com o dirigente, são 10 reforços – cinco do Fluminense e cinco de outros clubes – com possibilidade de ampliação de acordo com a folha do clube.

O lateral-esquerdo Leandro Mendes, que atuou pelo Oeirense no campeonato estadual por 5 partidas e foi para o Icasa está apalavrado com o time, de acordo com o dirigente. Quem também deve retornar ao time é o volante Ednaldo, com atuações pelo próprio 4 de Julho, Tianguá e River. Confira a lista dos atletas:

Aurélio

Caio Cézar

Leandro Mendes

Ednaldo

Erverson

Jânio Daniel

Cabeça

Diego

Kaká

Samuel Rato

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Flu-PI e 4 de Julho jogaram no estádio Lindolfo Monteiro
Flu-PI e 4 de Julho jogaram no estádio Lindolfo Monteiro

Do elenco que esteve no estadual, seis saídas já foram confirmadas: o atacante Zé Flores, o meia Pedrinho e o centroavante Rincón, tiveram sua rescisão publicadas no Boletim de informações Diárias (BID) da CBF ainda na segunda-feira (18). A eles, se somaram Leandro Costa, Edmário e Ricardo Sena.

O próximo compromisso do 4 de Julho acontece no domingo (24), contra o Moto Club, às 15h30 no estádio Nhozinho Santos, em São Luís do Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.