Fechar
GP1

Esportes

Altos embarca para o Rio com elenco reabilitado em busca do 1º ponto

O Jacaré encara o Volta Redonda, pela 3ª rodada da Série C do Brasileirão, no domingo (24), às 11h.

Em recomposição, a equipe do Altos viajou para o Rio de Janeiro na tarde da quinta-feira (21), no feriado de Tiradentes. O time saiu de Teresina e se encaminha à cidade maravilhosa para encarar o Volta Redonda, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

A equipe ainda não somou pontos na Terceirona. Em dois jogos, foram duas derrotas, uma para o Botafogo-SP, no Lindolfo Monteiro, e uma goleada por 4 a 0 para o Figueirense, no Orlando Scarpeli, em Florianópolis.

Foto: Reprodução/TwitterDel Amore, Diego Viana, Dico e Danillo Bala no embarque para o Rio de Janeiro
Del Amore, Diego Viana, Dico e Danillo Bala no embarque para o Rio de Janeiro

O Alviverde está em processo de renovação e a lista de saídas desde a chegada do técnico Agnaldo Liz já teve seus primeiros nomes publicados. O clube já dispensou quatro jogadores, inclusive o zagueiro Vinícius Leandro. Para a Série C, o clube contratou os meias Jerry e Marcos Aurélio, o volante Lídio, o atacante Lucas Campos e o lateral-direito Bruno Leite.

Para o confronto com o Volta Redonda, o Jacaré tem dois desfalques certos: o volante Netinho, que trata uma pubalgia e o goleiro Andrey, com uma lesão no tornozelo ocupam o DM. Alexandre Pinho, Betinho, Marconi, Júlio Ferrari e Mosquito estão liberados do departamento médico e podem estar à disposição de Agnaldo Liz. O time realizou um treino manhã dessa quinta-feira (22)

Na última quarta-feira (20), os atletas fizeram parte do treino comandado por Agnaldo Liz. Em campo reduzido, os jogadores foram orientados a procurar o passe pelo meio, fator pouco explorado pelo clube, que atuou principalmente com laterais ofensivos atuando como alas e três atacantes.

Agora, o clube vai atrás de somar seu primeiro ponto na Série C. No sábado, às 11h, Volta Redonda e Altos se enfrentam pela 3ª rodada da competição nacional no estádio Pedro Raulino.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.