Fechar
GP1

Esportes

Veja quem avançou e quem foi rebaixado após a 14ª rodada do Piauiense

Confira no GP1 Esporte os resultados dos jogos da 14ª rodada do Campeonato Piauiense 2022.

A 14ª rodada do Campeonato Piauiense aconteceu neste domingo (3) e definiu os caminhos dos times na Série A estadual. O GP1 Esporte traz os resultados dos confrontos que agitaram a última rodada do futebol estadual. A crônica do confronto entre Flamengo-PI e Altos, você confere aqui.

No litoral

O River foi visitar o Parnahyba no litoral piauiense e dependia apenas de um empate para confirmar sua permanência na 3ª posição e avançar para o mata-mata do estadual. A equipe começou bem e abriu o placar com Gleisinho mas estava tudo azul para o Tubarão do litoral que, no 2ºT empatou com Isac e virou com Kakim, no último minuto. O resultado classificou o Azulino e tirou o Galo do G-4 pela terceira temporada seguida.

Na Arena Ytacoatiara

Em Piripiri, o 4 de Julho, foi em busca de se recuperar após deixar o G-4. Com um primeiro tempo de coadjuvante, o Gavião viu um Corisabbá propositivo e contou com uma excelente atuação de seu camisa 1, Jailson e viu Ricardo Sena perdeu um gol de forma inacreditável depois de deixar Matheus no chão e mandar a bola na trave.

A equipe desencantou no 2ºT e conseguiu se impor em seus domínios. Ítalo Pica-Pau abriu o placar e Rincon fechou a conta na Arena Ytacoatiara. Com o resultado, a equipe voltou para o G-4 e o Corisbbá se livrou do rebaixamento devido a derrota do Oeirense.

No Albertão

Fluminense e Oeirense foram ao Gigante da Redenção e o Cachorro Louco daria a vida para não ser rebaixado. A equipe viu o Vaqueiro, líder durante toda o estadual, abrir o placar com Janeudo. No 2ºT, Júnior Juazeiro empatou para o Cachorro Louco mas o Fluminense virou com Juninho Quixadá. Com o resultado, a equipe da Capital da Fé foi rebaixada para Série B do Piauiense junto com o Flamengo-PI.

Como fica?

As semifinais do Campeonato Piauiense acontecerão em jogos de ida e volta da seguinte forma:

6/03: Parnahyba x Altos

4 de Julho x Fluminense

13/03: Altos x Parnahyba

Fluminense x 4 de Julho

Os horários ainda serão definidos pela Federação de Futebol do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.