Fechar
GP1

Esportes

Golaço de Manoel contra o Flamengo é 84º dele com a camisa do Altos

O atacante anotou uma pintura aos 17 minutos do 2º tempo no gol abriu o placar para o Jacaré.

O confronto entre Altos e Flamengo, pela Copa do Brasil marcou um momento especial para o atacante Manoel. Além de marcar um golaço de bicicleta, que abriu o placar para o Jacaré e manteve o time vivo na competição, o camisa 9 completou seu jogo de número 200 com a camisa da Manga.

Maior goleador do time, o tento marcado aos 17 minutos da primeira etapa foi o 11º dele no ano e o de número 84 vestindo o manto Alviverde. Isolado na artilharia do clube, Manoel comemorou o golaço, apesar da equipe não ter vencido.

“Era um jogo muito difícil. Nos preparamos bem a semana toda. Estou feliz com o gol, mas infeliz pelo resultado. Sabíamos da dificuldade do jogo. É um jogo especial para mim, estou completando 200 jogos, fico feliz pelo gol, fico honrado, é um gol que vai ficar marcado na minha história, mas trocaria esse gol pelo resultado positivo”, disse o artilheiro ao fim da partida.

Agora, o Jacaré terá mais 90 minutos para reverter o placar. No jogo de volta, no dia 11 de maio, o Altos precisa vencer por até dois gols de diferença. Antes, o time volta a campo na quarta-feira (4), para encarar o ABC, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.