Fechar
GP1

Esportes

Série D: Fluminense-PI consegue empate contra o Castanhal

Mesmo com o empate, o Vaqueirinho manteve a invencibilidade na competição e chega aos 7 pontos.

Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D, o Fluminense-PI empatou o Castanhal em 2 a 2 nesta terça (03), e segue invicto na competição. Jogando fora de casa, no estádio Diogão, no Pará, o Vaqueirinho marcou com Mário Sérgio e Janeudo.

O Vaqueirinho agora soma um total de sete pontos na competição, após conquistar duas vitórias seguidas e o empate recente. Já o Castanhal, que conquistou mais um ponto ficou com 4 pontos, já que venceu a primeira e empatou a segunda e a terceira.

Com desfalques no time titular, como Thiaguinho, Pio e Eduardo, o Fluminense veio escalado com: Nicolas; Gean; Ramon; Michel; Lucão; Jr Prego; Elivelton; Sapé; Bismarck; Tarcisio; Mário Sergio. Técnico; Marcelo Villar.

Foto: Matheus Vieira/CastanhalFluminense-PI garantiu empate na Série D
Fluminense-PI garantiu empate na Série D

O Jogo

Ainda no início de partida, Pecel é derrubado na área pelo goleiro do Vaqueirinho e sofreu pênalti. Como forma de redenção, Nicolas defendeu a cobrança e garantiu o 0 a 0 no placar. Mas quem balançou as redes primeiro foi o Flu, com Mário Sérgio as 15´da primeira etapa, após o goleiro do Castanhal sair mal em cobrança de falta na área. O Japiim da Estrada empatou com Welthon, após finalizar de fora da área.

Pouco depois, o camisa 22 pegou a sobra deixada pelo goleiro Axel e finalizou para deixar seu 21º gol na temporada e seu terceiro gol na temporada. O Castanhal empatou um minuto após saída errada da defesa tricolor. Welhton mandou uma bomba de fora da área para balançar as redes.

Segundo tempo

Na segunda etapa, os times voltaram a mudar o placar. O Castanhal conseguiu a virada aos 40 minutos, depois de aproveitar o erro da defesa do Fluminense. Welhton aproveitou a sobra e finalizou no canto direito do goleiro Nicolas. O Flu respondeu já aos 46 minutos com Janeudo, que aproveitou o rebote depois da finalização de Junior Prego e fez seu segundo gol na competição.

Próximo compromisso

Com o empate, o Fluminense-PI se prepara para enfrentar a Tuna Luso, no próximo sábado (7), no estádio Francisco Vasques (Souza), às 15h, pela quarta rodada da Série D.

Com informações do repórter Paulo Vitalino ao GP1 Esporte

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.