Fechar
GP1

Esportes

Torcida não perdoa e Maurício Souza assina gibi da Turma da Mônica

O técnico do Vasco, homônio do quadrinista estreiou à frente do Vasco diante do Londrina e venceu.

Após a demissão do técnico Zé Ricardo, o Vasco contratou Maurício Souza para comandar o Gigante da Colina nesta campanha da Série B do Campeonato Brasileiro. O nome idêntico ao do criador da série de gibis “A turma da Mônica”, Maurício de Sousa gerou repercussão nas redes sociais.

Em um primeiro momento, o quadrinista chegou a tuitar que não estava envolvido com o futebol cruzmaltino. “Olá, pessoal. Recebi algumas mensagens relacionando meu nome ao Vasco. Não sou o novo técnico do time e sigo presidente da Maurício de Sousa Produções. Um abraço em todos!”, escreveu o empresário.

Foto: Reprodução/TwitterMaurício de Sousa nega ser novo técnico do Vasco
Maurício de Sousa nega ser novo técnico do Vasco

A brincadeira não terminou por aí e a torcida do Vasco decidiu inovar um pouco mais. O time esteve em Londrina no sábado (18), para jogar contra o time da casa, no Estádio do Café e, um torcedor, que ficou aguardando a delegação vascaína na porta do hotel aproveitou a chegada do técnico para pedir um autógrafo. Ao invés de um caderno ou camisa, itens mais comumente utilizados, o torcedor usou nada mais, nada menos, que um gibi da Turma da Mônica. Confira.

O confronto válido pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão marcou a estreia de Maurício Souza enquanto técnico profissional e, além do gibi assinado, o Vasco venceu com gol de Raniel e assumiu a vice-liderança da Série B, atrás do Cruzeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.