Fechar
GP1

Esportes

Ex-Corinthians, Tévez anuncia aposentadoria aos 38 anos

O jogador argentino revelado pelo Boca Junior e campeão brasileiro em 2005 anunciou que deixa os campos.

O argentino Carlos Tevez anunciou sua aposentadoria do futebol. Aos 38 anos, o atleta fez o pronunciamento oficial de que deixaria os gramados após um ano sem atuar profissionalmente desde junho de 2021.

Em entrevista à América TV, da Argentina, o ex-Corinthians disse que recebeu uma série de propostas, principalmente dos EUA para voltar a atuar. Tevez jogou a temporada passada no Boca Juniors. A perda do pai, em 2021, é um dos fatores principais para o atacante deixar os campos.

“Me perguntaram o tempo todo porque parei de jogar. Até que disse: ‘deixei de jogar porque perdi meu fã número 1. Tinha oito anos e quem me acompanhava nos jogos era ele. Então pensei: ‘Para quem mais jogar?”. Acordei um dia e disse: “Não jogo mais para ninguém”. Creio que foi a única vez que pensei realmente em mim. Tinha perdido meu fã número 1 e isso fez com que não tivesse mais vontade de jogar futebol”, confidenciou Tevez.

Carlito Tevez foi evelado pelo Boca Juniors em 2003 e teve passagens pelo Corinthians, West Ham, Manchester United, Manchester City, Juventus e Shangai Shenhua. Ao todo, anotou 237 gols.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.