Fechar
GP1

Esportes

Atletas Formiga e Zé Roberto integram time de comentaristas na Copa

Essa será a primeira vez que Formiga estará comentando jogos de futebol masculino na Copa do Mundo.

Após uma carreira vitoriosa nos gramados, os ex-jogadores Zé Roberto (Santos, Palmeiras, Bayern) e Formiga (São Paulo) agora estarão novamente falando sobre futebol, dessa vez enquanto comentaristas. Ambos estarão entre os novos contratados da Globo para a Copa do Mundo do Catar.

Essa não é a primeira vez que Formiga atuará enquanto comentarista. A volante já fez participações os programas do SporTV e esteve na cobertura da Copa América Feminina, que aconteceu em julho deste ano e teve o Brasil como campeão. Essa será a primeira oportunidade da craque comentando futebol masculino no evento de futebol mais importante da Terra.

Foto: Reprodução/TwitterFormiga
Formiga

Zé Roberto já esteve entre os quadros do grupo Globo e retorna ainda este mês, nas transmissões do Campeonato Brasileiro. O ex-jogador se aposentou aos 42 anos e acumula passagens por grandes clubes do futebol mundial.

A Copa do Mundo terá 56 jogos transmitidos. O mundial deve passar por uma mudança de datas e seu início deve ser antecipado para 20 de novembro, antes previsto para o dia 21, a Fifa ainda não oficializou a mudança.

Foto: Reprodução/TwitterZé Roberto
Zé Roberto

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.