Fechar
GP1

Esportes

Inglaterra perde para Itália e está rebaixada na Nations League

A seleção inglesa disputará a Liga B na próxima edição do torneio; a decisão será entre Hungria e Itália.

A Inglaterra foi derrotada pela Itália nesta sexta-feira, por 1 a 0, e está rebaixada na Liga das Nações da Uefa. A seleção inglesa disputará a Liga B na próxima edição do torneio. Hungria e Itália vão decidir, na segunda-feira, em Budapeste, a seleção classificada para as semifinais da Liga A, pelo Grupo 3. A seleção húngara surpreendeu a Alemanha em Leipzig e conseguiu uma vitória magra, também por 1 a 0.

Com estes resultados, a Hungria, azarão da chave, lidera com dez pontos e vai jogar por um empate contra a Itália, que soma oito. A Inglaterra, vice-campeã europeia, recebe em Wembley a também desclassificada Alemanha (seis pontos).

Em Milão, os primeiros 45 minutos não existiram. Itália e Inglaterra não honraram as suas tradições e o que se viu foi um futebol de péssima qualidade. Nada foi feito pelas seleções, que decidiram o último título europeu.

O segundo tempo não poderia ser pior. As equipes, mais organizadas, conseguiram criar chances. O goleiro italiano Donnarumma travou bom duelo com o artilheiro inglês Harry Kane e saiu vencedor, ao impedir dois gols.

Aos 22 minutos, o único gol da partida foi bonito. Raspadori recebeu dentro da área, passou pela marcação e bateu com estilo para garantir a vitória italiana e a possibilidade de classificação para as semifinais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.