Fechar
GP1

Paris - Texas

Em último compromisso antes da copa, Brasil vence Tunísia por 5 a 1

Rapinha (2x), Richarlison, Neymar (P) marcaram ainda no 1º tempo. Pedro fez seu 1º gol com a seleção.

O torcedor brasileiro se despediu da Seleção Brasileira nesta terça-feira (27), após o último amistoso de preparação para a Copa do Mundo do Catar. No Parque dos Príncipes, estádio do PSG, a Canarinho não tomou conhecimento da Túnisia e aplicou um sonoro 5 a 1.

A partida não teve nenhuma característica de amistoso. Com o estádio lotado, as vaias ao Brasil iniciaram desde o hino nacional. Com a bola rolando, vimos uma perseguição longa aos atacantes brasileiros, principalmente Neymar. Mas não teve outra, logo aos 10 minutos, Casemiro fez ótimo lançamento e Raphinha cabeçou para encobrir o goleiro tunisiano. Aos 17, Talbi, também de cabeça, empatou a partida. Depois disso, só se viu o Brasil em campo.

Foto: Lucas Figueiredo/CBFLucas Paquetá, Raphinha e Neymar comemoram o gol
Lucas Paquetá, Raphinha e Neymar comemoram o gol

Apenas um minuto, foi o tempo que os tunisianos tiveram para comemorar o gol de empate, porque Raphinha encontrou Richarlison pelo lado direito para colocar o Brasil novamente à frente. Com o clima da partida ficando cada vez mais tenso – o que foi um ótimo teste de pressão – Casemiro foi puxado dentro da área aos 26 minutos. Neymar foi para a bola e o goleiro Aymen Dahmen sequer viu para onde a cobrança foi. Para resolver o jogo, Richarlison retribuiu a assistência e Raphinha marcou novamente.

Foto: Lucas Figueiredo/CBFPedro marcou seu primeiro gol com a camisa da seleção brasileira
Pedro marcou seu primeiro gol com a camisa da seleção brasileira

Com o placar elástico, Tite resolveu realizar mudanças e, ainda no intervalo, promoveu as entradas de Pedro e Vini Jr. Muito pedido na seleção, o atacante do Flamengo entrou e demorou 28 minutos para marcar após a bola espirrar na área. Foi o quinto gol brasileiro e o primeiro do atacante de 25 anos com a camisa da seleção.

Foto: Lucas Figueiredo/CBFSeleção comemorando
Seleção comemorando

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.