Fechar
GP1

Esportes

Atlético de Madrid e Chelsea chegam a acordo por empréstimo de João Félix

O português João Félix vai jogar no clube inglês até o final da atual temporada, a qual termina em julho.

O Atlético de Madrid e Chelsea chegaram a um acordo pelo empréstimo do jogador português João Félix, de 23 anos. O atacante que pertence ao clube espanhol de Madrid, mas vai ser emprestado para a equipe londrina até o final desta temporada. A notícia foi dada pelo jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências.

O acordo foi selado no valor de 11 milhões de euros, cerca de 62 milhões de reais, que o Chelsea vai pagar para o Atlético de Madrid, para ter o jogador durante esse período. Além disso, o clube inglês também vai arcar com o salário de João Félix.

Em suas redes sociais, o jornalista Fabrizio Romano fez publicação afirmando que o João Félix, antes de ir para Londres, o jogador vai estender o seu contrato com o Atlético até 2027. O português deve voar ainda hoje para passar por exames médicos e assinar com o Chelsea.

João Félix foi contratado pelo clube Colchonero em 2019, na janela de transferências do verão. Na época, o português era tido com uma promessa do futebol lusitano e mundial, e custou 127,2 milhões de euros aos cofres do clube. Mesmo com o alto valor de mercado, o jogador não rendeu o que era esperado.

O atacante chega para suprir problemas que os Blues vêm sofrendo, por conta de diversas lesões que afetaram os jogadores do setor ofensivo do clube.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.