Fechar
GP1

Esportes

Flamengo fica próximo de contratar jogador do Manchester United

O jovem atacante uruguaio, Facundo Pellistri, de 21 anos, pode ser a próxima contratação do clube.

Em busca de mais um reforço para compor o elenco de 2023, o Flamengo segue de olho no jovem atacante uruguaio de 21 anos Facundo Pellistri, atual jogador do Manchester United. Segundo a imprensa carioca, o clube está negociando a chegada do atleta.

Apesar de estar em um dos maiores clubes da Inglaterra, e de ter sido convocado para jogar a Copa do Mundo de 2022 pelo Uruguai, o jovem jogador não vem tendo minutagem em seu atual clube.

Foto: Reprodução/TwitterFacundo Pellistri, jogador uruguaio de 21 anos
Facundo Pellistri, jogador uruguaio de 21 anos

Pellistri viria para o Flamengo por empréstimo até o final da temporada de 2023, com o clube carioca arcando com as despesas do jogador, a proposta teria agradado ao United.

Apesar do interesse do cluce Rubro-Negro, o empresário do jogador, informou que só vai ter negociação com uma boa oferta do Flamengo.

"Está difícil. O Manchester United quer a permanência. Estamos falando de um jovem de 21 anos que é titular da sua seleção (do Uruguai) e joga no Manchester United. Só haverá negociação com uma boa oferta do Flamengo”, disse o agente, em contato com a reportagem do portal Torcedores.

Além do Flamengo, outro clube carioca também havia demonstrado interesse em Pellistri. O Botafogo também chegou a fazer consulta pelo atleta, mas a proposta feita pelo Rubro-Negro parece ter agradado mais os ingleses.

O jogador uruguaio foi revelado pelo Peñarol e contratado pelo Manchester United em 2020. Após a contratação, Pellistri foi emprestado para o Alavés, da Espanha, por duas temporadas. Quando voltou para o United chegou a ganhar oportunidades, mas não conseguiu agradar a Erik tem Hag.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.