Fechar
GP1

Esportes

Neymar será intimado a depor como testemunha em investigação

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, o jogador teria comprado joias de um dos alvos da operação.

O jogador brasileiro Neymar Jr vai ser intimado a depor como testemunha em investigação sobre agiotagem, receptação de joias, pedras preciosas e lavagem de dinheiro. A investigação está sendo conduzida pela Polícia Civil do Distrito Federal.

O jogador da seleção brasileira e do Paris Saint Germain, vai ser intimado para depor, pois segundo a Polícia Civil de Brasília, Neymar adquiriu joias de um dos alvos da operação.

A intimação é o resultado da operação Huitaca, que prendeu nesta sexta-feira pessoas acusadas de pertencerem a uma associação criminosa para a realização desses crimes. Além disso, a operação apreendeu bens dos acusados e realizou bloqueios em suas contas bancárias.

“A autoridade policial da Corpatri (Coordenação de repressão aos Crimes Patrimoniais) informa que providenciará a intimação do jogador de futebol brasileiro Neymar da Silva Santos Júnior, de 30 anos, para na condição de testemunha, prestar informações sobre duas joias adquiridas de um dos alvos da operação de hoje”, declarou a polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.