Fechar
GP1

Esportes

José Mourinho recusa proposta para treinar seleção brasileira

Ainda sem técnico definido após a saída de Tite, Mourinho era uma das opções para assumir o cargo.

Ainda sem comandante definido, a seleção brasileira continua na procura para um novo técnico. O nome da vez foi o português José Mourinho, o treinador é reconhecido mundialmente e já treinou equipes como Real Madrid e Manchester United, porém o português recusou a proposta para assumir a seleção brasileira. Aiformação foi dada pelo jornal Sky Sports Itália.

Ainda de acordo com a imprensa italiana, o jornalista Di Marzio, José Mourinho “se sente um treinador de clube” e “gostaria de permanecer como tal”. O português atualmente está no comando da Roma, clube italiano.

Foto: Reprodução/TwitterJosé Mourinho recusou proposta de assumir o comando da seleção brasileira
José Mourinho recusou proposta de assumir o comando da seleção brasileira

Mourinho tem a intenção de permanecer no cargo de treinador do clube italiano, até o final de seu contrato, que se encerra em 2024.

A especulação do técnico português se iniciou quando o ex-jogador Carlos Alberto, falou no podcast Mundo GV, que o Mourinho poderia ser o sucessor de Tite, e que ele havia sido convidado para ser o auxiliar técnico.

“Talvez o Mourinho seja o próximo treinador da seleção brasileira. Estou falando em primeira mão. Inclusive, ele me convidou para ser auxiliar”, afirmou Carlos Alberto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.