Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão: veja os resultados dos jogos desse sábado (30)

A 25ª rodada teve como destaque a vitória do São Paulo em cima do Corinthians em clássico no Morumbi.

A 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro teve a sua abertura com a vitória do Flamengo e o empate entre Fortaleza e Grêmio, na tarde desse sábado (30), porém o dia ainda contou com mais três jogos, em especial ao do clássico entre São Paulo e Corinthians. Além disso, Cuiabá x Fluminense e Internacional x Atlético-MG animaram o sabadão.

As atenções estavam voltadas para o clássico entre São Paulo x Corinthians. O Tricolor Paulista vinha embalado após a conquista da Copa do Brasil e a vitória no meio de semana diante do Coritiba. Jogando dentro do Morumbi, o São Paulo viu o Alvinegro abrir o placar com três minutos, mas soube retornar o controle da partida e ao final do primeiro tempo já tinha virado com dois gols de Calleri. O 2 a 1 se manteve e o Tricolor saiu com os três pontos.

Foto: Reprodução/XCalleri foi o autor dos dois gols do São Paulo em cima do Corinthians
Calleri foi o autor dos dois gols do São Paulo em cima do Corinthians

À noite, o Fluminense visitou o Cuiabá, que enfrentava um jejum de seis jogos sem vitórias. Porém, jogando dentro de casa, o Auriverde dominou todas as ações da partida e aplicou um sonoro 3 a 0 em cima do time do Fernando Diniz. Clayson, Alan Empereur e Fernando Sobral anotaram os gols do Cuiabá, todos no segundo tempo.

O dia de jogos foi fechado com a vitória do Atlético-MG em cima do Internacional. Mesmo jogando dentro do Beira Rio, o Colorado optou por um time reserva, visando o jogo da volta da Libertadores, contra o Fluminense. Com isto, o time da casa sofreu e acabou sendo derrotado por 2 a 0, com gols de Hulk e Igor Gomes.

A 25ª rodada continua com jogos neste domingo (01), entre Cruzeiro x América-MG, Vasco x Santos, Coritiba x Athletico-PR e Bragantino x Palmeiras. E na segunda (02), entre Botafogo x Goiás.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.