Fechar
GP1

Esportes

Conmebol divulga horário da final da Copa Libertadores da América

A jogo entre Fluminense e Boca acontece no dia 4 de novembro, no estádio Maracanã, Rio de Janeiro.

A Conmebol divulgou o horário em que será disputada a final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors nessa segunda-feira (09). A entidade confirmou que as equipes vão entram em campo às 17h. O jogo acontece no dia 4 de novembro, no estádio Maracanã, Rio de Janeiro.

O Fluminense chega a final após eliminar a outra equipe brasileira, o Internacional, pelo placar agregado de 4 a 3. No primeiro jogo, que foi disputado no Maracanã, o Tricolor Carioca e o Colorado ficaram no empate em 2 a 2, deixando a decisão em aberto para o segundo duelo, dento do Beira Rio.

Na ocasião, o Fluminense conseguiu se sobressair nos minutos finais e virar o placar, saindo vitorioso por 2 a 1. Agora, o Fluzão vai em busca do seu primeiro título da Copa Libertadores, e conta com o apoio da torcida, pois joga no Brasil.

O Boca Juniors chega a final sem ter vencido um jogo sequer nos mata-mata durante os 90 minutos, levando todas as decisões para os pênaltis. Na semifinal, eliminou a equipe brasileira do Palmeiras, diante da torcida Alviverde, também nas penalidades. O destaque do time é o goleiro Romero.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.