Fechar
GP1

Esportes

Briga no intervalo tira zagueiro Kuscevic das Eliminatórias

O defensor e o atacante Diogo, ambos do Coritiba, brigaram no intervalo durante partida na Arena MRV.

O Coritiba entrou para a lista como a primeira equipe a vencer o Atlético-MG na Arena MRV, mas a vitória por 2 a 1 teve outras intempéries antes de se concretizar: uma confusão no vestiário do Coxa, durante o intervalo, terminou com uma fratura no rosto do zagueiro Kuscevic.

A partida ainda estava empatada sem gols no duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro quando o atacante Diogo Oliveira foi cobrado pelo defensor e reagiu com uma cabeçada no companheiro de equipe. Ambos foram substituídos no intervalo do confronto.

Foto: Divulgação/TwitterKuscevic e Diogo
Kuscevic e Diogo

Com a fratura do seio do maxilar, Kuscevic precisará passar por cirurgia e foi cortado da convocação da Seleção Chilena para as Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele está no Chile e será operado em seu país natal.

A expectativa é que Kuscevic permaneça afastado dos gramados por pelo menos 30 dias, o que prejudicará o Coritiba na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

O Coritiba, por outro lado, nega que tenha acontecido qualquer espécie de briga. Veja a nota do clube:

O Coritiba Foot Ball Club vem a público comunicar que não procedem informações veiculadas na mídia ao longo desta sexta-feira (13), sobre o evento supostamente ocorrido durante o intervalo da partida no último domingo (8), contra o Atlético-MG.

Isto porque não houve agressão ou briga entre atletas dentro do vestiário durante o intervalo da partida diante do Atlético Mineiro.

O atleta Benjamin Kuscevic sofreu fratura na face durante o transcurso do primeiro tempo, fato constatado após apresentação e exames realizados na seleção chilena.

Enquanto isto, o atleta Diogo Oliveira, se encontra com lesão muscular na panturrilha esquerda, conforme exame de imagem realizado na última terça-feira (10).

O clube esclarece ainda, que toda e qualquer circunstância atípica, que fuja do curso normal, é sempre resolvida internamente pelo Departamento de Futebol, mediante adoção imediata de todas as medidas administrativas cabíveis para cada caso.

O elenco segue normalmente a preparação para a partida contra o Cuiabá que irá ocorrer na próxima quarta-feira (18), no estádio Couto Pereira.

Neste momento, o foco principal de todos dentro do Clube é conquistar os resultados e somar os pontos necessários para alcançar nosso objetivo desportivo no Campeonato Brasileiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.