Fechar
GP1

Esportes

Mais 10 atletas brasileiros voltam de Israel em voo da FAB

Seis atletas de vôlei e outras quatro jogadoras de futebol chegaram ao Recife nesta sexta (13).

Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) chegou ao Brasil nesta sexta-feira (13) após repatriar dez atletas e outros brasileiros que viviam em Israel. Eles foram recebidos no Aeroporto Internacional do Recife.

Entre os atletas que foram trazidos de volta ao Brasil estão a ponteira Beatriz Palmieri, de 25 anos, que é de Ribeirão Preto e estava em Israel desde o ano passado. Após chegar ao Recife, ela pegou um voo e se dirigiu a São Paulo.

Foto: Reprodução/Redes SociaisTerceiro avião da FAB decola de Israel com brasileiro repatriados
Terceiro avião da FAB decola de Israel com brasileiro repatriados

Além de Palmieri, as atletas Camila Caroline, Thaynã Moraes, Mariana Dantas, Mariana Dantas, Rúpia Inck Freitas Furtado e Camila Rodrigues também retornaram. Entre futebolistas, Bebel, Flávia Giovanna, Sofia Sena e Kátia Santana retornaram ao Brasil.

Este é o terceiro voo que traz atletas e demais pessoas de Israel e da região do conflito na Faixa de Gaza. Denominada “Operação Voltando em Paz”, foi articulada pelo Governo Federal e Ministério do Esporte, que estiveram juntos à embaixada brasileira em Israel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.