Fechar
GP1

Esportes

Adryelson se junta a seleção brasileira para jogo contra Uruguai

O defensor do Botafogo chega para substituir Nino, que sofreu uma leve entorse no joelho esquerdo.

O zagueiro Adryelson se apresentou à seleção brasileira na tarde desse domingo (15), em Montevidéu, no Uruguai. O defensor do Botafogo foi convocado para substituir Nino, que sofreu uma entorse leve no joelho esquerdo, mas que vai desfalcar a seleção no segunda jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Esta foi a primeira convocação de Adryelson, que atualmente joga no Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro. Ao se apresentar à seleção, o defensor ressaltou a boa oportunidade de fazer parte do grupo neste momento e poder representar a seleção. Além disso, afirmou que possui o intuito de ajudar os seus companheiros.

“É um momento incrível, só tenho agradecer a Deus pela oportunidade, e a comissão pela confiança, todo estafe. Vim para ajudar, vim para entregar o máximo e ajudar no que for possível meus companheiros e o técnico”, afirmou Adryelson.

Nino está fora da partida de terça-feira (17) entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminatórias, mas continua em Montevidéu até a segunda (16). Mas com o diagnóstico relativamente positivo, o defensor já deve estar à disposição de Diniz para enfrentar os argentinos no dia 4 de novembro, no Maracanã.

Com a camisa do Fluminense nesta temporada, Nino soma 49 partidas, além de cinco gols e duas assistências.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.