Fechar
GP1

Esportes

Luisa Stefani e Fernando Scheffer serão porta-bandeiras do Brasil no Pan

Os Jogos de Santiago se iniciam nesta sexta-feira (20) e seguem até o dia 5 de novembro.

Os Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023 iniciam nesta sexta-feira (20), com a cerimônia de abertura marcada para as 20h, no Estádio Nacional do Chile. A transmissão oficial será feita pelo Canal Olímpico e pela Cazé TV.

O Time Brasil já escolheu os representantes que serão responsáveis por carregar a bandeira brasileira. Com uma delegação recorde de 633 atletas, 263 oficiais de confederações e 124 oficiais de comitê, o atleta Fernando Scheffer, da natação, e Luisa Stefani, do tênis, serão os porta-bandeiras.

Foto: Divulgação/Time BrasilFernando Scheffer e Luisa Stefani
Fernando Scheffer e Luisa Stefani

“Eu fiquei muito feliz e emocionada com este convite para ser a porta-bandeira do Pan, em Santiago. Desde pequena eu sou a maior fã dos esportes, continuo sendo e hoje em dia mais ainda depois de ter participado do Pan em Lima e conquistado nossa medalha de bronze nas Olímpiadas de Tóquio. Então fazer parte do Time Brasil e carregar nossa bandeira ao lado de tantos atletas que eu cresci me inspirando, cresci assistindo e continuo me inspirando é uma grande honra”, disse Luiza.

A cerimônia desta sexta-feira (20) terá apresentação das bandas Los Jaivas, Los três e Los Bunkers, da cantora Anita Tijoux, Movimiento Original e do cantor colombiano Sebastián Yatra.

Durante a cerimônia, também haverá momentos com apresentações culturais, desfile de delegações, discursos de membros do Comitê Olímpico Internacional (COI) e da Panam Sports, além do acendimento da pira pan-americana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.