Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão: Santos goleia Vasco e Bragantino assume vice-liderança

Além disso, o Coritiba venceu o Athletico Paranaense e o Cruzeiro e o América-MG empataram na Série A.

A 25ª rodada da Série A do Brasileirão continuou nesse domingo (01) com jogos movimentando o dia. O Santos goleou o Vasco na Vila Belmiro e conseguiu sair da zona de rebaixamento, enquanto o Palmeiras perdeu para o Bragantino, que é o novo vice-líder do campeonato.

Às 16h, o Coritiba venceu o Athletico Paranaense no Couto Pereira por 2 a 0, com gols de Victor Luis e Slimani, os dois no primeiro tempo. Em outro clássico regional, o Cruzeiro empatou com o América Mineiro por 1 a 1 no Mineirão, com Luciano Castán marcando para a Raposa aos 21 minutos da etapa inicial e Benítez deixando tudo igual aos 27.

No mesmo horário, o Santos recebeu o Vasco na Vila Belmiro e venceu por 4 a 1. Marcos Leonardo abriu o placar para o Peixe, de pênalti, aos 15 minutos, mas Vegetti deixou tudo igual aos 31. No entanto, a equipe paulista aproveitou a desligada do Cruzmaltino no final da primera etapa e marcou dois gols em dois minutos, com Rincón e, novamente, Marcos Leonardo.

Foto: Raul Baretta / Santos FCSantos goleou o Vasco por 4 a 1 na Vila Belmiro
Santos goleou o Vasco por 4 a 1 na Vila Belmiro

No segundo tempo, ocorreu uma confusão entre os jogadores dos dois times após Soteldo ficar em cima da bola com os dois pés, em forma de provocação, e tomar uma falta violenta de Sebastián, o que ocasionou em uma expulsão para cada equipe e vários cartões amarelos. Com mais controle do jogo, o camisa 10 venezuelano marcou o quarto gol para o Santos e sacramentou a vitória, que tirou o Peixe da zona de rebaixamento.

Fechando os jogos de domingo (01), o Bragantino venceu o Palmeiras por 2 a 1, de virada, em Bragança Paulista, e assumiu a vice-liderança do campeonato. Endrick marcou para o Alviverde Paulista aos 15 do primeiro tempo, mas os mandantes reagiram e conseguiram ganhar o jogo, com Sasha, de pênalti aos 61, e Eric Rodrigues, próximo ao fim da partida.

A 25ª rodada do Brasileirão encerra nesta segunda-feira (02), com o jogo entre Botafogo e Goiás. O confronto começa às 20h, no estádio Nilton Santos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.