Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão: Fluminense e Corinthians fazem jogo com 6 gols

Além disso, o final da rodada ainda contou com as vitórias do Atlético-MG e do Bragantino.

A 27ª rodada do Brasileirão chegou ao final na noite dessa quinta-feira (19), com o jogo entre Fluminense x Corinthians recheado de gols para ambos os lados, terminando com seis gols. Além disso, o final da rodada ainda contou com as vitórias do Atlético-MG, por 2 a 0, em cima do Palmeiras, e a do Bragantino por 3 a 1 contra o Santos.

Apesar de ser o jogo que encerrou a rodada, Fluminense e Corinthians trouxe para os telespectadores uma chuva de gols para ambos os lados. A alta intensidade foi transformada em tento logo aos 10 minutos, com Yuri Alberto marcando para o Timão. O Tricolor Carioca não ficou para trás e respondeu aos 22, com Vinícius de Lima.

A alta movimentação seguia e o Corinthians conseguiu abrir 3 a 1 de vantagem ao final do primeiro tempo. O duelo até parecia resolvido, porém a equipe de Fernando Diniz buscou o empate no segundo tempo junto a Vinícius de Lima e Jhon Arias, deixando o marcador em um belíssimo 3 a 3. O Fluzão ainda teve a expulsão de Thiago dos Santos e Felipe Melo.

Mais cedo, dentro do Allianz Parque, o Palmeiras segue a sua má fase e perdeu mais uma no Brasileirão, desta vez para o Atlético-MG, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Hulk, logo aos dois minutos, e Paulinho aos 76 minutos.

O Santos também foi derrotado em casa, dentro Vila Belmiro, diante do Bragantino, por 3 a 1. O resultado fez com o Peixe retornasse para a zona de rebaixamento, ficando na 17ª colocação. Já o Bragantino ocupa a vice-liderança, com 49 pontos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.